metropoles.com

Homem é preso por vídeo mexendo em órgão genital de enteado de 10 anos

Suspeito, de 34 anos, afirma que se tratou de uma brincadeira; ele teria sido o responsável por enviar a gravação à mãe do menino

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Google Street View
5º Distrito Policial de Santos
1 de 1 5º Distrito Policial de Santos - Foto: Reprodução/Google Street View

São Paulo — Um caminhoneiro foi preso por estupro de vulnerável após ser filmado apalpando e esfregando o rosto na região genital do enteado de 10 anos em São Vicente, no litoral sul de São Paulo. O homem, de 54 anos, disse à polícia que tem conhecimento do vídeo e que se tratou de uma brincadeira. Segundo ele, isso nunca havia acontecido antes.

Segundo a Polícia Civil, nas imagens, feitas por um irmão da vítima, é possível ver o suspeito abaixando a roupa da criança e dizendo: “A sua mãe não está aqui, você é meu”.

A mãe do menino afirmou que foi o próprio companheiro o responsável por enviar a ela o vídeo. A mulher, que estava no trabalho, diz ter sido informada por familiares sobre o que havia na gravação e decidiu não assisti-la. Ao chegar em casa, retirou os filhos do local.

Uma tia da criança foi até a Delegacia da Mulher denunciar o caso. Em posse de um mandado de prisão preventiva, os policiais foram até a casa do suspeito, no centro de São Vicente, e efetuaram a prisão. Ele foi levado para a carceragem do 5º Distrito Policial de Santos.

À polícia, o suspeito disse estar arrependido e que, se estivesse mal-intencionado, não teria enviado o vídeo para a mãe do menino.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?