metropoles.com

Homem é preso por matar arquiteto e roubar cachorro para dar à mãe

Caso inicialmente era tratado como incêndio em casa na zona sul, mas polícia descobriu que homem ateou fogo para matar arquiteto de 61 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Google Street View
Imagem colorida de rua onde casa foi incendiada e homem de 61 anos foi encontrado morto - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de rua onde casa foi incendiada e homem de 61 anos foi encontrado morto - Metrópoles - Foto: Reprodução/Google Street View

São Paulo – A Polícia Civil nesta terça-feira (9/4) um homem suspeito de matar carbonizado um arquiteto de 61 anos no dia 30 de março na Vila Sônia, zona sul de São Paulo.

Inicialmente, o caso foi tratado apenas como um incêndio em uma casa na Rua Tristão de Campos. Mas investigação do 34º Distrito Policial (Morumbi) apontam que o suspeito preso ateou fogo na residência para simular a morte. O corpo do arquiteto foi encontrado carbonizado.

O homem confessou o crime e disse que ele e a vítima tinham um relacionamento amoroso. Segundo a polícia, o criminoso afirmou que os dois se conheceram há dois meses em um semáforo onde o preso vendia doces.

O investigador do caso afirmou ao portal g1 que o suspeito estava com o carro do arquiteto e um cartão de banco dele, que foi usado por 11 vezes na região do Campo Limpo, também na zona sul. Além disso, ele havia roubado o cachorro da vítima e dado de presente para sua mãe.

A Polícia Civil foi até a casa da mãe do preso para resgatar o cachorro, que foi devolvido à família da vítima no fim da tarde desta terça (9/4).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?