metropoles.com

Homem é preso por manter mulher e filhos em cárcere privado por 3 anos

Vítima contou à polícia que vivia trancada em apartamento com os filhos de 1, 4 e 5 anos e não tinha nenhum contato com outras pessoas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Bom Dia Diário/GloboPlay
foto colorida de homem é preso por cárcere privado da esposa em Arujá - Metrópoles
1 de 1 foto colorida de homem é preso por cárcere privado da esposa em Arujá - Metrópoles - Foto: Reprodução/Bom Dia Diário/GloboPlay

São Paulo — Um homem de 63 anos foi preso em flagrante por violência doméstica contra a esposa, de 39, em Arujá, na região metropolitana de São Paulo. A prisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (18/3).

A Polícia Militar foi até o local, um prédio no bairro do Mirante, após vizinhos denunciarem gritos de uma mulher vindo do apartamento do homem. Assim que chegaram, os policiais ouviram os gritos. Eles conseguiram entrar no local e encontraram a vítima trancada.

A mulher contou aos policiais que vivia presa na casa havia três anos. Ela disse que não tinha chaves e nem acesso a telefones para se comunicar com outras pessoas.

Segundo o relato da vítima, o marido saía todos os dias para trabalhar e a deixava trancada em casa, sob ameaças, com os filhos de 5, 4 e 1 ano e meio — apenas o caçula era filho do suspeito. A mulher também disse que era agredida constantemente.

O marido da vítima chegou em seguida. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Arujá (foto de destaque), onde foi autuado em flagrante e permaneceu preso.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como violência doméstica, sequestro e cárcere privado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?