Homem é preso com mais de 860 porções de cocaína e skunk em Osasco
Segundo investigação, o homem seria o responsável por abastecer diversos pontos de vendas de drogas nas regiões de Osasco e Carapicuíba
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem foi preso por tráfico durante ação da Polícia Civil que apreendeu mais de 860 porções de drogas em um imóvel na rua Luís Ferrari, na região da Vila Yolanda, em Osasco, na Grande São Paulo, na última quinta-feira (14/3).
O suspeito estava em posse dos entorpecentes. De acordo com a investigação, ele seria o responsável por abastecer diversos pontos de vendas de drogas nas regiões de Osasco e Carapicuíba.
Com as informações da rotina do suspeito, os agentes conseguiram abordá-lo em frente a sua casa, enquanto ele levava uma sacola de drogas até o carro.
Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime e, após ser questionado, levou os policiais até outro imóvel onde armazenava mais entorpecentes. No local, além das drogas, a polícia encontrou três munições de armas de fogo e anotações com informações sobre o tráfico.
O indiciado confessou aos agentes que recebia R$ 100 por dia para armazenar os entorpecentes. No total, 861 porções de drogas, sendo 311 de cocaína e 550 de skunk foram apreendidas, além de R$ 1.300 em dinheiro.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e o caso registrado no 1° Departamento Policial de Carapicuíba.