Homem é preso após roubar 2 motosserras e matar vítima de 63 anos
Vítima foi encontrada em casa com diversos ferimentos. Agressor disse que foi ao local cobrar dívida e levou as motosserras como pagamento
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por latrocínio após matar uma pessoa de 63 anos com golpes de motosserra nesse domingo (20/10) na cidade de Flórida Paulista, no interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito roubou duas motosserras antes de cometer o crime. Ele invadiu a casa da vítima, que foi encontrada com diversos ferimentos. Em depoimento, ele disse que foi atacado por uma pessoa conhecida, que também roubou duas motosserras de sua propriedade.
O homem de 63 anos foi socorrido e levado até a Santa Casa de Flórida Paulista. Depois, ele foi transferido para o Hospital de Adamantina, também no interior, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já o agressor, de 43 anos, foi identificado pelos policiais. Ele disse que foi até a casa da vítima para cobrar uma dívida e se desentendeu com o dono da casa, o que o levou a pegar as motosserras, que, segundo ele, seriam vendidas.
Os objetos roubados foram localizados pela Polícia e apreendidos.