metropoles.com

Homem é preso após roubar 2 motosserras e matar vítima de 63 anos

Vítima foi encontrada em casa com diversos ferimentos. Agressor disse que foi ao local cobrar dívida e levou as motosserras como pagamento

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Polícia Civil
Imagem colorida mostra motosserras roubadas e usadas em crime no interior de São Paulo - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra motosserras roubadas e usadas em crime no interior de São Paulo - Metrópoles - Foto: Divulgação/Polícia Civil

São Paulo — Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por latrocínio após matar uma pessoa de 63 anos com golpes de motosserra nesse domingo (20/10) na cidade de Flórida Paulista, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito roubou duas motosserras antes de cometer o crime. Ele invadiu a casa da vítima, que foi encontrada com diversos ferimentos. Em depoimento, ele disse que foi atacado por uma pessoa conhecida, que também roubou duas motosserras de sua propriedade.

O homem de 63 anos foi socorrido e levado até a Santa Casa de Flórida Paulista. Depois, ele foi transferido para o Hospital de Adamantina, também no interior, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o agressor, de 43 anos, foi identificado pelos policiais. Ele disse que foi até a casa da vítima para cobrar uma dívida e se desentendeu com o dono da casa, o que o levou a pegar as motosserras, que, segundo ele, seriam vendidas.

Os objetos roubados foram localizados pela Polícia e apreendidos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?