Homem é preso após invadir UBS e esfaquear médica que atendia paciente
Médica de 25 anos foi atacada enquanto de madrugada na UBS Mário Evaristo Tadei, em Irapuã. Ela levou cinco facadas e teve o pulmão furado
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após esfaquear uma médica, de 25, dentro do consultório dela, em Irapuã, no interior de São Paulo, nesse domingo (22/9). Ela estava atendendo um paciente no momento em que foi atacada.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o agressor invadiu a UBS Mário Evaristo Tadei, no centro da cidade, durante a madrugada. Ele agarrou a médica pelo pescoço e a jogou no chão. Em seguida, deu cinco facadas nela — uma delas perfurou o pulmão da vítima.
Ainda de acordo com a pasta, o homem foi contido por funcionários do hospital. A Polícia Militar foi acionada e fez a prisão em flagrante. A faca utilizada por ele foi apreendida para perícia.
O caso foi registrado na Delegacia de Novo Horizonte, município vizinho, como tentativa de feminicídio. “O suspeito permaneceu à disposição da Justiça, e a autoridade policial solicitou sua prisão preventiva junto à Justiça”, disse a SSP.
O Metrópoles questionou a Prefeitura de Irapuã sobre o estado de saúde da médica, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para atualizações.