Homem é preso após invadir pousada e esfaquear ex no interior de SP
Suspeito deu 10 facadas em ex-namorada, de acordo com Polícia Civil; homem que acompanhava vítima também foi ferido
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem foi preso depois de invadir uma pousada e esfaquear a ex-namorada na tarde dessa terça-feira (8/8) em Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, o homem, identificado como Edinaldo, de 36 anos, deu pelo menos 10 facadas na mulher.
A vítima segue internada na Santa Casa da cidade, em estado grave. Um homem que estava com a vítima também foi agredido. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Durante a tentativa de fuga, Edinaldo teria roubado o facão de uma loja para tentar roubar uma motocicleta. Ele teria, então, agredido o motorista do veículo com o objeto. A vítima ficou ferida na perna. Segundo o relato da polícia, o suspeito foi contido por comerciantes que presenciaram a tentativa de roubo.
Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, roubo e lesão corporal. A principal suspeita é que o agressor não tenha aceitado o fim do relacionamento do casal.
O caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Paraguaçu Paulista. Edinaldo aguarda a audiência de custódia na Cadeia Pública de Lutécia.