Homem é preso após invadir casa e ameaçar ex-companheira no interior
A mulher contou que o ex invadiu a casa dela com uma faca e a ameaçou de morte. O homem queria que a mulher retirasse processos contra ele
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 27 anos, identificado como Lucas Santos Barbosa da Silva, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (5/12), suspeito de ter ameaçado a ex-companheira, de 59 anos, após invadir a casa dela em Fernandópolis, no interior de São Paulo.
O Metrópoles apurou que os policiais militares foram acionados ao endereço pela manhã e ouviram da vítima que o ex invadiu a residência dela por volta das 10h da última quinta-feira (4/12).
Ao invadir o local, Lucas estava com uma faca e ameaçou a vítima de morte querendo que a mulher retirasse os processos movidos contra ele. Ela tinha uma medida protetiva contra o suspeito.
Com as ameaças, o suspeito e a vítima saíram do imóvel por volta das 17h30 para procurar um advogado. Sem sucesso, os dois voltaram para o endereço e a mulher foi mantida em cárcere privado até ser libertada nesta manhã.
A reportagem também apurou que a mulher conseguiu mandar mensagem para um terceiro informando sobre a situação e dizendo que o suspeito estava dentro de sua casa. A testemunha acionou a polícia, que prendeu o suspeito.
O caso foi registrado como ameaça e descumprimento de medida protetiva e está sendo investigado pela Delegacia de Fernandópolis.