Homem é preso após estuprar e esfaquear ex-enteada por “vingança”
Suspeito invadiu lanchonete em que ex-enteada trabalhava; ele e mãe da vítima tinham terminado relacionamento recentemente
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem suspeito de estuprar e esfaquear a ex-enteada, de 18 anos, dentro da lanchonete em que ela trabalha no Jardim São Luiz, na zona sul de São Paulo. O suspeito teria praticado o crime para “se vingar” da ex-companheira.
William Alexandre da Silva, de 34 anos, invadiu o estabelecimento por volta das 5h30 do último dia 6, enquanto a menina assava pães, e partiu para o ataque. Imagens de câmeras de segurança às quais o Metrópoles teve acesso mostram a vítima ensanguentada e o suspeito erguendo as calças e indo embora.
A jovem teve ferimentos por todo o corpo e precisou ser internada no Hospital Campo Limpo.
Assista:
William Alexandre se relacionou por cerca de 4 anos com a mãe da vítima. De acordo com a delegada Rafaela D’Ávila, da 6ª Delegacia da Mulher de São Paulo, há cerca de 4 meses, a Justiça impôs a ele uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da mulher.
O suspeito foi preso em flagrante na última sexta-feira (7/7). Na audiência de custódia, sua prisão foi convertida em preventiva.