Homem é preso após espancar namorada até a morte em motel de SP
Acusado foi preso pela PM quando tentava fugir escalando o muro do motel, na zona oeste da capital; segundo a polícia, ele confessou o crime
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 36 anos foi preso em flagrante após espancar até a morte sua namorada, de 24, dentro de um quarto de motel no Parque São Domingos, zona oeste de São Paulo, na noite dessa quinta-feira (15/2).
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência após a camareira do motel encontrar a vítima ferida e desacordada. O homem acabou detido na Avenida Jornalista Paulo Zingg, quando tentava escalar o muro do motel para fugir.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem confessou o crime. O casal estava junto havia seis meses, de acordo com reportagem do SBT.
Os PMs foram até o quarto em que o casal estava e viram a mulher “com diversos ferimentos”, aponta o boletim. Os agentes acionaram o resgate, que constatou a morte da jovem no local.
O motel passou por perícia e o acusado permaneceu à disposição da Justiça, informou a SSP. O caso foi registrado como violência doméstica e feminicídio na 4ª Delegacia da Mulher da capital paulista.