Homem é preso após esfaquear ex-namorada na frente do filho em Franca
Homem foi até a casa da ex, em Franca, e lhe deu vários golpes de faca, na frente de uma criança de 1 ano; vítima está em estado grave
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 24 anos foi preso após esfaquear a ex-namorada, de 28, na frente do filho dela, em Franca, no interior de São Paulo, na noite dessa quinta-feira (14/3). A vítima sofreu várias facadas na frente de casa e foi socorrida por familiares em estado grave.
Segundo reportagem da EPTV, o criminoso chegou de moto à casa da mulher, por volta de 23h. Os dois começaram a conversar na calçada, até que o homem pegou a criança, de apenas 1 ano e 9 meses, e a colocou em cima do veículo.
Em determinado momento, começou um desentendimento entre o ex-casal. Então, o agressor pegou uma faca e desferiu vários golpes na mulher, na frente do filho dela. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu.
A mulher foi socorrida por familiares e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas, devido à grande quantidade de ferimentos, precisou ser transferida à Santa Casa, onde segue internada em estado grave, segundo a reportagem.
O suspeito tentou fugir, mas foi preso momentos depois pela Polícia Militar (PM) em uma área de mata perto do local do crime. Ele passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (15/3), teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado à cadeia do Jardim Guanabara.
O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para mais detalhes da ocorrência, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para atualizações.