metropoles.com

Homem é preso após esfaquear ex-mulher grávida, filha de 1 ano e sogra

Homem invadiu condomínio e esfaqueou a ex-mulher grávida, a filha deles e a sogra. Ele foi preso em flagrante após ser contido por moradores

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Google Street View
ddm franca
1 de 1 ddm franca - Foto: Reprodução/Google Street View

São Paulo —  Um homem de 32 anos foi preso após esfaquear a ex-mulher grávida, a filha e a sogra, nessa segunda-feira (21/10), em Franca, no interior de São Paulo.

A filha do casal, de apenas 1 ano, sofreu um corte na perna e já teve alta do hospital, assim como a avó dela. A ex-mulher do suspeito segue internada. Não há atualizações sobre o estado de saúde dela nem do bebê. As informações são da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Franca.

O homem invadiu o condomínio onde a família mora, no bairro Vila Santa Cruz, e atacou as vítimas. Ele foi preso em flagrante após ser contido por moradores. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Segundo a polícia, ele havia saído da prisão há uma semana. Na ocasião, o suspeito tinha sido detido por ameaça contra a ex-mulher, mas foi solto após audiência de custódia. O caso aconteceu em Ribeirão Preto, cidade onde o rapaz mora.

O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para atualizações.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?