Homem é preso após esfaquear ex-mulher grávida, filha de 1 ano e sogra
Homem invadiu condomínio e esfaqueou a ex-mulher grávida, a filha deles e a sogra. Ele foi preso em flagrante após ser contido por moradores
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 32 anos foi preso após esfaquear a ex-mulher grávida, a filha e a sogra, nessa segunda-feira (21/10), em Franca, no interior de São Paulo.
A filha do casal, de apenas 1 ano, sofreu um corte na perna e já teve alta do hospital, assim como a avó dela. A ex-mulher do suspeito segue internada. Não há atualizações sobre o estado de saúde dela nem do bebê. As informações são da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Franca.
O homem invadiu o condomínio onde a família mora, no bairro Vila Santa Cruz, e atacou as vítimas. Ele foi preso em flagrante após ser contido por moradores. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Segundo a polícia, ele havia saído da prisão há uma semana. Na ocasião, o suspeito tinha sido detido por ameaça contra a ex-mulher, mas foi solto após audiência de custódia. O caso aconteceu em Ribeirão Preto, cidade onde o rapaz mora.
O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para atualizações.