Homem é preso após esfaquear ex-mulher e matar o namorado dela
Suspeito foi contido por vizinhos após esfaquear ex-mulher na casa dela, em Itaquera; namorado da vítima também foi ferido, mas não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem de 40 anos foi preso em flagrante nesse domingo (21/05) após invadir a casa da ex-mulher, na região de Itaquera, zona leste de São Paulo, e avançar com uma faca sobre ela e o namorado dela. A mulher, Maurice Inácia de Sá Nunes, 46 anos, está internada. Já seu companheiro, Jaconias Oliveira, 46, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Polícia Militar, o homem invadiu a casa da ex-mulher no meio da tarde de domingo (21/5) e atacou em seguida o casal, que não teve defesa. Os gritos das vítimas chamaram a atenção dos vizinhos, que foram ao local para tentar conter o agressor. Durante a ação, o próprio ex-marido foi ferido, segundo a PM, acionada logo depois.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, quando a PM chegou ao local encontrou o agressor amarrado e deitado no chão. O namorado da vítima estava na sala, com facadas no abdômen e no lado esquerdo do peito, já sem vida.
Maurice foi levada ao Hospital Santa Marcelina pelos bombeiros. Segundo a polícia, Jaconias morreu no local. Com fraturas na perna e na costela, o suspeito foi levado a uma unidade de pronto atendimento (UPA) e depois conduzido ao 24º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. Ele foi indiciado por homicídio consumado e tentado.