Homem é preso após esfaquear ex-chefes por atraso de salários em SP
Homem de 26 anos invadiu a casa dos ex-chefes para cobrar os salários atrasados e uma promoção; vítimas estão internadas e não correm risco
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem de 26 anos foi preso nesta quarta-feira (13/9) após invadir a casa e esfaquear seus ex-chefes de uma padaria, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz confessou o crime e disse que o ataque ao casal foi motivado por dívidas trabalhistas. De acordo com o portal R7, ele estava com o salário atrasado há cerca de três meses. Depois de várias cobranças e promessa de promoção em uma outra padaria, foi até a casa do gerente do estabelecimento e cometeu o crime contra o patrão e a esposa dele.
Guardas-civis que patrulhavam ruas do bairro Marabá foram avisados do ataque. Os agentes identificaram os feridos e os socorreram. O criminoso fugiu do local, mas foi encontrado pelos policiais em uma região de mata do bairro, com marcas de sangue pelo corpo. Os policiais relataram ainda que o agressor aparentava estar sob efeito de drogas.
As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro Antena de Taboão e, depois, transferidas para o Hospital Geral de Pirajussara. O casal não corre risco de morte.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como tentativa de homicídio no 1° Distrito Policial de Taboão da Serra.