Homem é multado e investigado por queimar corpo de cachorro envenenado
Homem de 79 foi multado e é investigado por queimar corpo de cachorro que morreu envenenado dentro da sua própria casa no interior de SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 79 anos foi autuado na última segunda-feira (29/4) em Martinópolis, no interior de São Paulo, por queimar e enterrar o corpo de um cachorro que morreu envenenado em sua casa. Além de ser alvo de investigação, o suspeito foi multado em R$ 6 mil.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares ambientais foram chamados para atender a uma ocorrência na Rua Maria José Carneiro, no Jardim Paulista, na cidade que fica a 540 km da capital paulista.
Durante a abordagem, o homem afirmou não saber como o cachorro tinha sido envenenado, mas que queimou e enterrou o corpo para evitar o mau cheiro pela casa.
Nas buscas dentro do imóvel, os policiais encontraram um galão de veneno. O homem disse que usava a substância para matar moscas.
Segundo a SSP, a ocorrência foi registrada como praticar ato de abuso a animais na delegacia do município. Foi requisitada a perícia para o local e o suspeito foi multado.