Homem é morto em troca de tiros com PM na Marginal Pinheiros
Motorista teria se recusado a obedecer ordem de policiais e começado a atirar; ocorrência prejudicou trânsito na Marginal Pinheiros
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem foi morto pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (20/2), na Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. De acordo com a corporação, Kevin Maurício Ribeiro, de 28 anos, teria se recusado a parar e atirado contra os PMs, que revidaram.
A Polícia Militar diz que uma equipe que fazia patrulhamento de rotina na região e, por volta de 1h30, avistou o motorista em atitude suspeita. Ele teria desobedecido uma ordem de parada e começado a atirar. Segundo a polícia, o veículo, um Honda Civic preto, era roubado.
Até o início da manhã desta terça-feira (20/2), três faixas da marginal ficaram interditadas para que a perícia fosse realizada, provocando trânsito na região.
A irmã da vítima, Lana Sales Ribeiro, refuta a versão divulgada pela polícia. Ao Metrópoles, ela negou que o carro fosse roubado, disse que Kevin havia comprado o veículo e que tem o comprovante da aquisição.
Lana Ribeiro ainda afirmou que familiares foram impedidos de acompanhar a perícia no local e que o corpo de Kevin foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.