Homem é morto a tiros enquanto tomava café em padaria no interior
Cutor do crime estava vestido com uma blusa e um capacete preto com viseira espelhada quando invadiu a padaria. Ninguém foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
![Imagem colorida da fachada da delegacia de São José do Rio Preto, no interior de SP - Metrópoles](https://uploads.metroimg.com/wp-content/uploads/2025/01/29170417/delegacia-sao-jose-do-rio-preto-1.png)
São Paulo — Um homem de 35 anos foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (29/1), enquanto tomava café em uma padaria na rua Renato Lerro, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Segundo testemunhas, um indivíduo desconhecido entrou no estabelecimento com uma pistola 9mm, apontou a arma para o rosto da vítima e efetuou três disparos à queima-roupa.
Entenda o caso
- Tiago Teixeira de Novaes, de 35 anos, foi morto a tiros, nesta quarta (29/1), por volta das 9h da manhã, enquanto estava sentado na mesa externa de uma padaria, tomando café.
- Conforme relatos de testemunhas à polícia, em determinado momento, um indivíduo desconhecido entrou na padaria e sacou uma arma de fogo (pistola 9 mm), apontou para o rosto da vítima e efetuou três disparos à queima-roupa.
- Tiago foi atingido por dois disparos no rosto e um na perna esquerda.
- O autor vestia uma blusa preta e um capacete da mesma cor — e com viseira espelhada, segundo testemunhas.
- Para a polícia, a suspeita é de que a vítima seria um dos chefes do tráfico de drogas na região.
A Delegacia de Homicídios foi acionada e foi expedida uma requisição ao Instituto Médico Legal (IML) para a vítima. O caso foi registrado como homicídio no 4° Distrito Policial (São José do Rio Preto).