metropoles.com

Homem é espancado na “ciclofaixa de Gaza” da Marginal Pinheiros; vídeo

Polícia analisa vídeo em que homem aparece recebendo socos e chutes em ciclofaixa da Marginal Pinheiros, na região da Ponte do Socorro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Assalto na ciclofaixa da Marginal Pinheiros
1 de 1 Assalto na ciclofaixa da Marginal Pinheiros - Foto: Reprodução

São Paulo — A Polícia Civil de São Paulo analisa imagens que circulam nas redes sociais em que um homem aparece sendo agredido por dois suspeitos na ciclofaixa da Marginal Pinheiros, na região do Largo do Socorro. No vídeo, é possível ver o homem deitado no chão enquanto recebe socos e chutes na cabeça. Os suspeitos parecem levar pertences da vítima.

As agressões ocorreram em um trecho da ciclovia apelidado por ciclistas da “Ciclofaixa de Gaza”, em razão da falta de segurança e recorrência de assaltos. Em novembro do ano passado, a empresária Gisele Saggioro Gasparotto teve uma bicicleta de alto rendimento roubada. O equipamento era avaliado em R$ 70 mil.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), nenhuma ocorrência foi registrada no local entre essa segunda (4/3) e esta terça-feira (5/3). Questionada, a Polícia Militar disse que não houve acionamento para o local. As imagens foram divulgadas pela página Ciclo Centro SP.

Assista:

“A Polícia Civil não localizou o registro do caso, no entanto, o 102° DP (Socorro), analisa as imagens apresentadas pela reportagem para identificar a autoria do crime. A unidade policial permanece à disposição da vítima”, afirmou a Secretaria da Segurança Pública em nota.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?