Homem é esfaqueado ao defender vítima de importunação sexual na CPTM
Autor da importunação sexual e da facada, homem de 51 anos foi preso em flagrante; caso aconteceu na Estação Tatuapé, zona leste da capital
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Na sexta-feira (23/6), um homem de 34 anos foi esfaqueado na perna ao defender uma passageira que havia sido vítima de importunação sexual em uma composição da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
O importunador, de 51 anos, foi preso em flagrante e conduzido para 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no Tatuapé, na zona leste da capital paulista.
O caso aconteceu por volta das 7h30 na Estação Tatuapé, da Linha 11-Coral da CPTM. De acordo com a companhia, a passageira acionou a equipe de segurança após desembarcar do trem.
O homem que testemunhou a ação interveio em defesa da mulher e entrou em luta corporal com o agressor, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Ele acabou ferido e o suspeito, detido.
Em nota, a CPTM afirmou lamentar o caso de importunação e disse que a mulher “recebeu apoio e acolhimento de uma agente feminina da equipe de segurança”.
O passageiro esfaqueado foi socorrido pelo Samu para o pronto-socorro do Tatuapé. O estado de saúde não foi informado.