Homem é detido por filmar e divulgar imagens da neta tomando banho
Acusado escondeu câmera na tomada do banheiro e foi denunciado pela própria esposa; após ser ouvido, homem de 64 anos foi liberado
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 64 anos foi detido em Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo, após ser denunciado por filmar e divulgar imagens da neta de 12 anos tomando banho. A denúncia foi feita pela própria esposa do acusado.
Segundo a EPTV, a mulher percebeu o comportamento estranho do marido no celular e quebrou o aparelho dele. Ele passou a usar o celular dela e, em uma conversa por aplicativo de mensagem, ele enviou o vídeo da neta de criação no banho.
A mulher avisou os pais da criança, que chamaram a Guarda Municipal. Os agentes foram até o local e encontraram uma câmera escondida na tomada do banheiro da casa. Os guardas disseram à polícia que o homem confessou o crime ao ser preso.
“Foi um ato impensável”, disse o homem em trecho de entrevista exibido pela EPTV. O acusado negou que tenha compartilhado as imagens.
Equipamentos apreendidos
Foram apreendidos para perícia dois computadores, dois pendrives, um celular e uma câmera fotográfica.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem foi ouvido e depois liberado. Ele será investigado por pornografia infantil.
“As diligências prosseguem pela Delegacia de Defesa da Mulher da cidade (DDM) para esclarecer os fatos. Detalhes serão preservados por envolver menor de idade e crime sexual”, informou a pasta.