Homem é assassinado na porta de casa na zona sul de São Paulo
Homem de 32 anos foi assassinado na porta de casa, na madrugada deste sábado, na região da Cidade Ademar, zona sul de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros quando chegava em casa, na madrugada deste sábado (1/7), na zona sul de São Paulo. A polícia ainda não sabe qual foi a motivação do crime e procura pelos criminosos.
O assassinato aconteceu durante a madrugada na Vila Constância, na região da Cidade Ademar (zona sul da capital paulista). Quando chegaram ao local, os policiais militares encontraram a vítima caída, ferida por tiro.
Segundo testemunhas, o homem foi baleado ao chegar em casa. Ele teria sido abordado por quatro suspeitos que estavam em outro veículo e fugiram após cometer o crime, levando também o carro da vítima.
Durante patrulhamento na região, os PMs conseguiram encontrar o veículo do homem de 32 anos.
A ocorrência foi registrada no 98º DP (Jardim Miriam), mas contará com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para identificação dos envolvidos no crime.
Até maio, 221 pessoas foram assassinadas na capital paulista. Somente na região do 98º DP (Jardim Miriam), foram sete vítimas.