Homem desaparece durante romaria na divisa entre São Paulo e Minas
Caso aconteceu na última segunda-feira (25/3) e está sob investigação da Polícia Civil; homem desapareceu em trilha na divisa entre SP e MG
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem que vinha de Varginha, sul de Minas Gerais, desapareceu na região de Piquete, em São Paulo, enquanto realizava uma romaria em direção à Aparecida, também no estado paulista. O desaparecimento teria acontecido por volta das 13h horas da última segunda-feira (25/3).
As buscas estão sob responsabilidade da Polícia Civil e conta com ajuda de equipe especializada do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, e com auxílio do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
O homem saiu da romaria, chamada de “Romaria do Zuca”, acompanhado de seus dois filhos e um neto, por volta das 13h da última segunda-feira, segundo a EPTV. As três pessoas estão no local auxiliando na busca. O sujeito teria desaparecido em uma trilha de mata fechada, com áreas esburacadas e lama, localizada na região da divisa entre São Paulo e Minas Gerais.
De acordo com integrantes da romaria, o nome do desaparecido é Pedro Donizeti Francisco, de 68 anos. Entretanto, o Corpo de Bombeiros acredita que a vítima tenha 77 anos. Pedro realizava a caminhada em direção à Aparecida pela segunda vez e saiu de Varginha, cidade localizada no sul de Minas onde mora na parte rural, na última quarta-feira (20/3).
Pela parte das autoridades paulistas, 13 bombeiros, dois helicópteros Águia do Comando de Aviação da PM e o Canil do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para as buscas. Até o momento, o homem ainda não foi encontrado.