Homem confessa assassinato durante terapia; corpo estava enterrado
Ao psicólogo, durante terapia, o homem contou ter matado o vizinho e enterrado o corpo no quintal de casa em Ubatuba, no litoral de SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil encontrou o corpo de um homem enterrado no quintal de uma casa em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Os agentes foram até o local depois de um paciente ter relatado durante sessão de terapia que havia assassinado o vizinho e escondido o cadáver onde morava.
De acordo com a polícia, Michel Bergel, 27 anos, teria dito ao psicólogo que sempre teve vontade de matar alguém e que, em 30 de março, teria assassinado o vizinho. A vítima estava desaparecida.
Segundo o relato, Michel teria chamado o amigo para usar drogas em sua casa e aplicou um “mata-leão”, que o deixou desacordado. Na sequência ele teria esfaqueado a vítima nas costas.
Michel disse ao psicólogo que dormiu ao lado do corpo após o crime e que, no dia seguinte, o enterrou no quintal. Ele relatou ainda que desde criança tinha o hábito de matar cães e animais pequenos.
O corpo foi encontrado nessa quinta-feira (13/4), com sinais avançados de decomposição, e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para confirmar a causa da morte e a identidade da vítima.
A polícia afirma que Michel também confessou o crime aos agentes, sem mostrar arrependimento.
Para fazer a denúncia, o psicólogo teve orientação de um advogado para se resguardar em relação ao sigilo do paciente.