Homem condenado por estupro é preso novamente pelo mesmo crime em SP
Condenado em 2022 a 18 anos de prisão por estupro de vulnerável, o homem, de 48, foi preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Assis
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (14/5) pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito teria estuprado uma menina de 10 anos, em Assis, no interior de São Paulo.
O detido já tinha sido condenado a 18 anos de prisão pelo mesmo crime, ocorrido em 2022. Porém, pelo fato do caso estar pendente de trânsito em julgado, o homem aguardava em liberdade a decisão da Justiça.
O crime está sob responsabilidade da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), que registrou o delito no último dia 8 de maio, após investigações apontarem elementos de prova contra o suspeito.
De acordo com a TV Tem, a Justiça pública acatou o pedido de prisão preventiva apresentado pela polícia. O mandato foi cumprido na manhã desta terça, após o suspeito se entregar as autoridades da cidade.
O homem foi encaminhado à penitenciária de Assis, onde aguardará audiência de custódia e ficará a disposição da Justiça.