metropoles.com

Homem condenado por estupro é preso novamente pelo mesmo crime em SP

Condenado em 2022 a 18 anos de prisão por estupro de vulnerável, o homem, de 48, foi preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Assis

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Street View
Imagem colorida de fachada da Delegacia de Defesa da Mulher de Assis, no interior de SP, que investiga crime de estupro - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de fachada da Delegacia de Defesa da Mulher de Assis, no interior de SP, que investiga crime de estupro - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Street View

São Paulo — Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (14/5) pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito teria estuprado uma menina de 10 anos, em Assis, no interior de São Paulo.

O detido já tinha sido condenado a 18 anos de prisão pelo mesmo crime, ocorrido em 2022. Porém, pelo fato do caso estar pendente de trânsito em julgado, o homem aguardava em liberdade a decisão da Justiça.

O crime está sob responsabilidade da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), que registrou o delito no último dia 8 de maio, após investigações apontarem elementos de prova contra o suspeito.

De acordo com a TV Tem, a Justiça pública acatou o pedido de prisão preventiva apresentado pela polícia. O mandato foi cumprido na manhã desta terça, após o suspeito se entregar as autoridades da cidade.

O homem foi encaminhado à penitenciária de Assis, onde aguardará audiência de custódia e ficará a disposição da Justiça.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?