Homem com sequelas de derrame está desaparecido há 6 dias na zona sul
O homem desapareceu no último dia 28 quando caminhava sozinho por um bairro na zona sul de SP; vítima tem dificuldades de fala e locomoção
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 54 anos está desaparecido desde a última quinta-feira (28/3), quando caminhava sozinho em um bairro na zona sul de São Paulo. A vítima tem problemas de fala e locomoção por conta de uma queda sofrida em setembro do ano passado e de um derrame vivido há 10 anos, e depende da ajuda da esposa para realizar diversas tarefas do cotidiano.
Segundo a TV Record, o homem, identificado como Maurício de Sousa França, realizava, com uma certa frequência, passeios curtos a pé, no bairro onde morava. Em depoimento à emissora, a esposa do ex-pedreiro, Nice Rocha, revelou que sempre colocou o endereço da casa e números de telefones de familiares na carteira do marido, além de recados explicando a condição do homem, mas acredita que nesse momento “nem com carteira mais ele está”.
Por conta das limitações de Maurício, a mulher não acredita que o homem tenha ido dormir em outro lugar no dia do desaparecimento. Na data, a vítima saiu apenas com a roupa do corpo, carteira e a chave de casa no bolso, sem levar o celular.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado pelo 98° DP em conjunto com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confirmou que as investigações continuam em andamento para encontrar o desaparecido.