Cenas fortes: homem atropela 3 vezes e mata cachorro em Praia Grande
Motorista deu marcha à ré após ter atropelado cachorro, que tinha 12 anos. Ele prestou depoimento, alegou não ter visto o cão e foi liberado
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 43 anos atropelou três vezes e matou um cachorro em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no último sábado (31/8). Ele prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberado.
Imagens mostram o momento em que um carro entra na rua Vicente Ítalo Feola, no bairro Ocian, em velocidade aparentemente adequada para a via. O cachorro de 12 anos, chamado Guri, surge na calçada e começa a atravessar a rua (assista abaixo).
O motorista atropela o cachorro, que chega a rolar três vezes sob o veículo. Então, o homem para e dá marcha à ré, atropelando o animal novamente com a roda traseira. Em seguida, ele parte mais uma vez para a frente, passando por cima de Guri pela terceira vez, sem prestar socorro.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem compareceu no 1º Distrito Policial de Praia Grande na noite de segunda-feira (2/9). Ele alegou que não viu o cachorro.
O caso foi registrado como praticar ato de abuso a animais.