metropoles.com

Homem ataca companheira e acaba morto pela mulher no litoral de SP

Polícia Civil em Guarujá registrou o caso como legítima defesa. Mulher afirmou que companheiro tinha comportamento agressivo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução- Google Street View
Delegacia da Polícia Civil de Guarujá, SP- Metrópoles
1 de 1 Delegacia da Polícia Civil de Guarujá, SP- Metrópoles - Foto: Reprodução- Google Street View

São Paulo — Uma mulher matou o seu companheiro na madrugada desta segunda-feira (30/9) depois que ele a atacou com uma faca no Guarujá, cidade no litoral de São Paulo. De acordo com o registro policial, ela mudou a direção do ataque do homem e fez com que o instrumento atingisse a região do tórax do próprio agressor.

Tanto a mulher quanto seu companheiro tinham a mesma idade, 41 anos. Eles mantinham um relacionamento há cerca de seis meses, marcado pelo comportamento agressivo do homem.

Segundo o relato da mulher aos policiais, a briga que acabou com um assassinato começou por causa de ciúmes do homem. Ele teria dado um soco na companheira e pegou uma faca para atacá-la, mas ela conseguiu desviar a sua mão atingindo seu peito.

Após o ferimento do homem, a mulher chegou a entrar em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, homicídio e legítima defesa na Delegacia de Guarujá.

De acordo com informações do jornal A Tribuna, o homem já possuía outras duas passagens pela polícia por tentativa de homicídio, uma em 2009 e outra em 2012.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?