Homem ataca companheira e acaba morto pela mulher no litoral de SP
Polícia Civil em Guarujá registrou o caso como legítima defesa. Mulher afirmou que companheiro tinha comportamento agressivo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher matou o seu companheiro na madrugada desta segunda-feira (30/9) depois que ele a atacou com uma faca no Guarujá, cidade no litoral de São Paulo. De acordo com o registro policial, ela mudou a direção do ataque do homem e fez com que o instrumento atingisse a região do tórax do próprio agressor.
Tanto a mulher quanto seu companheiro tinham a mesma idade, 41 anos. Eles mantinham um relacionamento há cerca de seis meses, marcado pelo comportamento agressivo do homem.
Segundo o relato da mulher aos policiais, a briga que acabou com um assassinato começou por causa de ciúmes do homem. Ele teria dado um soco na companheira e pegou uma faca para atacá-la, mas ela conseguiu desviar a sua mão atingindo seu peito.
Após o ferimento do homem, a mulher chegou a entrar em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, homicídio e legítima defesa na Delegacia de Guarujá.
De acordo com informações do jornal A Tribuna, o homem já possuía outras duas passagens pela polícia por tentativa de homicídio, uma em 2009 e outra em 2012.