Homem ameaça médica com facão dentro de hospital na zona leste de SP
Um homem foi preso após render uma médica no Hospital Santa Marcelina, em Itaquera. Ele foi contido por policiais e a vítima, liberada
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem foi preso após invadir o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, na zona leste de São Paulo, e ameaçar uma médica com um facão, na tarde desta quinta-feira (26/12).
Uma equipe do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionada ao local. O agressor, identificado como Edson Cosme dos Santos, foi contido pelos agentes, que o desarmaram e liberaram a vítima.
O homem e a médica foram conduzidos ao 53°DP (Parque do Carmo), onde o caso foi registrado como cárcere privado, ameaça e danos ao patrimônio público.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada por voltas das 14h45 para atender uma ocorrência envolvendo um homem em surto. “No local, equipes do Batalhão de Polícia de Choque prestaram apoio aos demais agentes e conseguiram deter o suspeito, que havia ameaçado uma funcionária do hospital”, disse a pasta.