Homem agride filha de 7 anos e faz ameaça para ela não contar à mãe
Após espancar menina, pai teria a proibido de contar à mãe, de quem é separado; caso ocorreu em São Vicente, no litoral de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil paulista investiga uma denúncia feita contra um homem de 28 anos que teria agredido a filha de 7 anos no último sábado (15/4), em São Vicente, no litoral sul de São Paulo.
A vítima tinha ido passar o final de semana com o pai, que é separado de sua mãe, e ficou com vários hematomas pelo corpo após a agressão.
Na ocasião, o pai a proibiu de contar o episódio para a mãe, tendo feito ameaças a garota. Segundo a polícia, ele disse que “sumiria” com a filha caso ela denunciasse o espancamento.
No entanto, ao retornar para casa, na cidade vizinha de Guarujá, a mãe desconfiou das marcas de agressão. Após falar com parentes do ex-marido e confirmar a suspeita, a mãe acabou ouvindo o relato da própria filha, que ainda estava muito assustada.
A mulher registrou o caso na Delegacia de Defesa da Mulher do Guarujá, onde o pai da vítima está sendo investigado. Foi solicitado exame do corpo da menina ao Instituto Médico Legal (IML).
A polícia não forneceu mais detalhes sobre o caso para preservar a vítima.