Hidroavião cai, fica submerso em represa e mata dois idosos em SP
Corpo de Bombeiros confirma mortes de dois idosos, de 72 e 74 anos, na queda de hidroavião no interior de SP neste domingo (30/4)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Dois idosos, de 72 e 74 anos, morreram na queda de um hidroavião em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, na tarde deste domingo (30/4), segundo o Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu por volta das 14h10. A aeronave ficou submersa em represa no Rio Jaguari, nas proximidades da Marina Estância Confiança, localizada na Estrada Municipal José Vaccari.
Cinco viaturas dos Bombeiros foram enviadas para atuar no resgate e fazer buscas na represa. A ação também contou com apoio do Helicóptero Águia, da Polícia Militar.
Por volta das 15h50, os Bombeiros confirmaram que encontraram os corpos dos dois idosos, ambos do sexo masculino. As mortes foram constatadas no local.
As causas do acidente ainda são investigadas.
Atualizando a ocorrência das 14h09 Queda de aeronave (hidroavião), Estrada josé Vaccari, 3.500 – Bragança Paulista, 5 viaturas + Águia 10, 2 vítimas, ambas sexo masculino, 74 anos e outra 72 anos, óbito constatado no local. #193S
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) April 30, 2023