Helen Ganzarolli é levada a delegacia de SP por suposto golpe com carro
Apresentadora estava malhando em academia quando foi abordada por policiais e conduzida ao 14º DP; imbroglio envolve compra de Pajero
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A modelo e apresentadora Helen Ganzarolli foi levada ao 14º DP (Pinheiros) de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (24/8), por ser alvo de uma investigação envolvendo a transferência de propriedade de uma Pajero importada. Ela foi abordada pelos policiais quando estava treinando em uma academia na zona oeste da capital.
Segundo apurou o Metrópoles, o veículo teria sido comprado pelo ex-namorado dela, identificado como César Henrique, mas não foi pago ao proprietário anterior. Mesmo sem o pagamento, a Pajero teria sido transferida para o nome de Helen.
Sem receber pela venda, o proprietário da Pajero registrou um boletim de ocorrência no 15º DP (Itaim Bibi). O trabalho conjunto dos policiais das duas delegacias resultou na condução de Helen à polícia, assim como na apreensão do veículo. Nos registros policiais, a Pajero está com um bloqueio por estelionato.
O Metrópoles não conseguiu localizar nenhum representante da equipe de Helen Ganzarolli.
Golpe em abril
Em abril deste ano, Helen afirmou ter sido vítima de um golpe milionário por parte do ex-namorado, César Henrique. A apresentadora citou um empréstimo no banco, uma alta retirada em dinheiro e explicou que medidas legais seriam tomadas.
Em entrevista ao Metrópoles à epoca, ela afirmou que demorou para acreditar que havia sido vítima de um golpe, pois confiava na parceria e na relação que ela e César tinham construído durante os anos de relacionamento.
“Quando você namora uma pessoa e divide uma vida de anos, você não imagina, você tem uma confiança, é uma parceria que você tem com a pessoa. Você não imagina passar por isso e acreditar que aconteceu com você. É uma manipulação mental, emocional”, afirmou.
O golpe denunciado em abril envolvia a venda de uma Maserati avaliada em mais de R$ 750 mil. De acordo com a denúncia, o carro foi vendido a César, que nunca pagou nenhuma das parcelas. Ainda assim, o veículo foi colocado no nome de Helen.
Segundo as investigações, a apresentadora fez uma alienação do carro em um banco, mesmo sem ter os documentos necessários para isso. Ou seja, ela pegou um empréstimo fornecendo o carro como garantia, mas o veículo não pertencia a ela.