Guarda é cercado por bando em motos, baleado e morto na Grande SP
Guarda municipal de Cajamar foi assassinado ao chegar em sua casa, em Francisco Morato
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um guarda municipal de Cajamar foi assassinado na noite desse sábado (24/8), em Francisco Morato, na Região Metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu quando o agente voltava do trabalho e as circunstâncias ainda estão sendo esclarecidas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o guarda Cledir da Silva Santos chegava em casa com sua motocicleta no Jardim Silvia, quando foi abordado por quatro criminosos em duas motos. A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência e encontrou Santos com um ferimento no tórax.
O guarda-municipal ainda foi levado com vida ao Hospital Estadual Doutor Albano da Franca Rocha Sobrinho, no próprio município, mas não resistiu.
Até o início da tarde deste domingo, a polícia ainda não tinha informações sobre o paradeiro dos responsáveis pelo crime.
A SSP afirma que a arma de Santos foi encontrada dentro da mochila de trabalho do próprio guarda e entregue à corporação da qual faz parte. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Francisco Morato.