Grupo que vendia cocaína e cogumelo alucinógeno por aplicativo é preso
O grupo traficava drogas pela internet, a partir de uma adega em Guarulhos; polícia apreendeu maconha, cocaína, LSD, cogumelos e anfetamina
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Cinco homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Guarulhos, na Grande São Paulo, nessa terça-feira (16/7).
O grupo traficava drogas pela internet, por encomenda, a partir de uma adega na cidade. Eles embalavam as porções dos entorpecentes em pacotes de e-commerce e mandavam para os clientes por motoristas de aplicativo.
Na adega, os agentes apreenderam 30 kg de maconha, um de cocaína, seis pacotes com cogumelos alucinógenos, pedaços de LSD e 53 comprimidos de anfetaminas.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Roubo de Cargas de Guarulhos, a adega era a base da quadrilha, usada para armazenar, embalar e distribuir as drogas.
A Polícia Civil encontrou a adega durante a investigação de outro caso. Enquanto seguiam pistas sobre ladrões de carga suspeitos de desviar compras on-line, os agentes receberam informações sobre os traficantes.
Os policiais chegaram até a adega e identificaram uma “movimentação suspeita”. Dois suspeitos fugiram para uma área de mata. Outros cinco trancaram o portão com cadeados ao perceberem a presença dos agentes, mas acabaram presos.