metropoles.com

Grupo que vendia cocaína e cogumelo alucinógeno por aplicativo é preso

O grupo traficava drogas pela internet, a partir de uma adega em Guarulhos; polícia apreendeu maconha, cocaína, LSD, cogumelos e anfetamina

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Civil
Imagem colorida mostra pacotes dos correios que tinha drogas dentro apreendida pela Polícia Civil - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra pacotes dos correios que tinha drogas dentro apreendida pela Polícia Civil - Metrópoles - Foto: Divulgação/Polícia Civil

São Paulo – Cinco homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Guarulhos, na Grande São Paulo, nessa terça-feira (16/7).

O grupo traficava drogas pela internet, por encomenda, a partir de uma adega na cidade. Eles embalavam as porções dos entorpecentes em pacotes de e-commerce e mandavam para os clientes por motoristas de aplicativo.

2 imagens
Drogas estavam dentro de embalagens de encomendas
1 de 2

Drogas estavam dentro de embalagens de encomendas

Divulgação/Polícia Civil
2 de 2

Drogas estavam dentro de embalagens de encomendas

Divulgação/Polícia Civil

Na adega, os agentes apreenderam 30 kg de maconha, um de cocaína, seis pacotes com cogumelos alucinógenos, pedaços de LSD e 53 comprimidos de anfetaminas.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Roubo de Cargas de Guarulhos, a adega era a base da quadrilha, usada para armazenar, embalar e distribuir as drogas.

A Polícia Civil encontrou a adega durante a investigação de outro caso. Enquanto seguiam pistas sobre ladrões de carga suspeitos de desviar compras on-line, os agentes receberam informações sobre os traficantes.

Os policiais chegaram até a adega e identificaram uma “movimentação suspeita”. Dois suspeitos fugiram para uma área de mata. Outros cinco trancaram o portão com cadeados ao perceberem a presença dos agentes, mas acabaram presos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?