Grama sintética furtada de fornecedora do Allianz Parque é encontrada
Cerca de 10 suspeitos foram vistos no local e levados para prestar depoimentos. O mesmo número de indivíduos furtaram a grama em dezembro
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (7/1) a grama sintética furtada do estádio do Palmeiras no último dia 22 de dezembro, no bairro Balneário Mar Paulista, zona sul de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as autoridades interceptaram no bairro Parque Novo, na zona norte da capital, um dos veículos com parte da carga furtada. Outra parte do material roubado foi encontrado em um galpão próximo à primeira abordagem.
Ainda de acordo com a pasta, cerca de 10 suspeitos estavam nos locais e foram encaminhados até a delegacia para prestar mais esclarecimentos.
As investigações seguem em andamento.
Grama sintética furtada
Na noite do dia 22 de dezembro, cerca de 10 homens furtaram a aproximadamente 10 mil metros de grama sintética da sede da empresa que fornece grama sintética para o Allianz Parque, estádio do Palmeiras.
Segundo a SSP, câmeras de segurança foram danificadas, impossibilitando a captura de imagens. No entanto, equipamentos de vigilância da rua onde ocorreu o crime registrou a movimentação da quadrilha.
Veja:
A quantidade de grama sintética furtada é mais do que o suficiente para cobrir o estádio. O prejuízo para a Soccer Grass, empresa fornecedora do produto, é de cerca de R$ 1,5 milhão.
O caso está sendo investigado como furto pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam).