Governo de SP confirma 7ª morte em decorrência das chuvas no estado
Caso foi registrado em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo; embarcação naufragou, e tripulante não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O governo de São Paulo confirmou neste domingo (5/11) a sétima morte em decorrência das chuvas que atingiram diferentes regiões do estado na última sexta-feira (5/11). O caso ocorreu em Ilhabela, no litoral norte do estado. Uma embarcação naufragou, e um dos tripulantes não resistiu. Outros dois foram socorridos e encaminhados ao serviço de saúde.
Além deste caso, duas pessoas morreram na zona leste de São Paulo após árvores caírem em cima de veículos. O mesmo aconteceu em Osasco e em Suzano, na Grande São Paulo.
Em Santo André, na região do ABC, uma pessoa morreu após a queda da parede do 18º andar de prédio em construção. E em Limeira, no interior do estado, a vítima foi atingida por um muro.
Durante a tempestade, houve mais de mil chamados para quedas de árvores na região metropolitana da capital, dois chamados para enchentes e 46 para desabamento.
A Defesa Civil também atendeu cerca de cem desabamentos em todo o estado, em ocorrências com danos em muros, casas e destelhamentos de imóveis.
As Defesas Civis estadual e municipais e o Corpo de Bombeiros registraram mais de 2 mil chamados em ocorrências em 40 cidades. Até o momento, não há previsão de novas tempestades e vendavais para os próximos dias.