Gordoboy, o ambulante “desconstruidão”, abre o próprio bar em SP
Conhecido por vender bebida nas ruas, Gordoboy inaugura neste sábado (11/2) o seu próprio bar; o Ponto G
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Conhecido por vender bebida em porta de baladas e bloquinhos de rua em São Paulo, o Gordoboy inaugura na manhã deste sábado (11/2) o seu próprio bar: o Ponto G.
O Ponto G pretende incorporar o perfil “desconstruidão” do vendedor ambulante e ser referência de diversidade, baladinhas e bons drinks.
Com a festa de inauguração voltada para o Carnaval, o espaço também promete receber rodas de samba, blocos feministas e coletivos culturais.
Ver esta publicação no Instagram
“Agora temos um teto, com a pretensão de unir muito amor, parcerias, festas, artistas, música e tudo que é de bom”, anunciou Anderson Ferreira Felipe, de 38 anos, criador do personagem, em suas redes sociais.
O bar vai funcionar na Rua Vitorino Carmilo, na Barra Funda, na zona oeste da capital, região bastante frequentada pela chamada “esquerda festiva”. Segundo Anderson, o estabelecimento tem capacidade para até 300 pessoas e será aberto em sociedade com Aline Albertoni.
“Escolhi esse nome para representar o lugar do prazer, da leveza e, claro, do Gordoboy. Agora vão me perguntar se eu estou com ponto fixo. Não, estou no Ponto G”, conta Anderson ao Metrópoles. Por enquanto, mesmo com o estabelecimento, ele não deve abrir mão do comércio de rua.
Inauguração
Um dos mais badalados de São Paulo, o bloco Espetacular Charanga do França foi anunciado para a inauguração do Ponto G. A festa está marcada para começar às 11h deste sábado.
Em seguida, devem se apresentar o DJ Birão Ramin e a banda 12Por8. “A entrada é gratuita (sujeita à lotação máxima da casa). Depois ocupamos a rua”, diz o anúncio.
Na ocasião, também vai haver campanha de arrecadação de alimentos para a ONG Movimento Estadual Pop Rua.