Golpista recebe falso aluguel de casa na praia e avisa: “Não vá”
Gospista recebe R$ 2,8 mil por falso aluguel de casa na praia em SP, mas manda mensagem para a vítima não viajar
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Após receber o dinheiro pelo aluguel de uma casa na praia, um golpista avisou à vítima que, na verdade, ela havia caído em um estelionato. “Não vá ao local, pois nada do que conversamos existe (…) Infelizmente é nosso trampo”, escreveu.
O golpe aplicado foi de R$ 2,8 mil. O caso aconteceu com o agricultor Sérgio Donofre, morador de Campinas, interior de São Paulo, segundo o G1.
Mensagem
A oferta do imóvel na praia da Enseada, no Guarujá, estava disponível na internet. As negociações aconteceram por troca de mensagens e, ao fim, o estelionatário decidiu informar a vítima.
“Bom dia Sérgio, estou entrando em ctt para pedir que não vá ao local, pois nada do que conversamos existe, tudo não passou de golpe, infelizmente é nosso trampo, estou avisando para que não de viagem perdida… Deus abençoe vocês”.
Sérgio relatou ter tornado o caso público para que outras pessoas não passem pela mesma situação. Ao G1, também afirmou ter checado informações, como o endereço da casa, antes de fechar o negócio.