Golpe de R$ 94: Rodrygo, do Real Madrid, é vítima de estelionato
Craque Rodrygo, que também joga na Seleção Brasileira, registrou boletim de ocorrência de estelionato e falsidade ideológica em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O atacante Rodrygo Silva de Goes, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, registrou nesta segunda-feira (26/6), dia em que chegou ao Brasil, boletim de ocorrência de estelionato e falsidade ideológica.
Segundo relatado pelo craque de 22 anos à Delegacia de Crimes Cibernéticos, da Polícia Civil da capital paulista, ele recebeu correspondência na qual foi informado sobre uma dívida de R$ 94 em um cartão de crédito.
Ele disse desconhecer o cartão do banco Itaú em seu nome, o qual “nunca solicitou”, além de não ter realizado “nenhuma compra” no valor cobrado pela instituição bancária.
“Em contato com o Banco Itaú para informar, a própria instituição bancária verificou tratar-se de fraude, cancelando o cartão”, diz trecho do registro do caso.
À polícia, o banco acrescentou ainda que o cartão foi feito de forma “fraudulenta”, a partir de informações da declaração do Imposto de Renda de Rodrygo.
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.