metropoles.com

Genro: mulher viraliza ao expor caso do pai com o marido

Moradora de Araraquara descobriu traição após mexer no celular do pai; enfurecida, ela colocou fogo no carro do marido

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes Sociais
foto colorida de um carro incendiado por mulher em Araraquara, após ela descobrir que o marido tinha um caso com seu pai - Metrópoles
1 de 1 foto colorida de um carro incendiado por mulher em Araraquara, após ela descobrir que o marido tinha um caso com seu pai - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

São Paulo – Uma moradora de Araraquara, no interior de São Paulo, viralizou após postar nas redes o caso amoroso entre seu marido e seu pai. Após descobrir a traição, ela resolveu contar toda a história e ainda postou um vídeo quebrando os vidros do carro do marido.

Mais tarde, o próprio pai ateou fogo ao veículo (foto em destaque). No meio da confusão, o sogro, que estava descontrolado, foi agredido pela população.

De acordo com os posts feitos pela mulher no Facebook, ela descobriu o caso no domingo (19/11) após olhar o celular do pai e encontrar mensagens íntimas dele com seu marido. Ela encontrou, e também postou, vídeos dos dois juntos em um motel da cidade.

Segundo testemunhas, após a mulher traída quebrar os vidros do carro do marido, seu pai foi até o local e ateou fogo ao veículo. Em um dos vídeos que circulam nas redes, ele aparece gritando e atirando garrafas nas casas vizinhas. Uma mulher foi atingida por estilhaços de vidro. Pouco depois, o homem foi contido e agredido por populares.

Os posts da filha no Facebook se transformaram em uma thread, contada por outra pessoa, na rede social X (antigo Twitter) nesta quarta-feira (22/11). A história viralizou rapidamente e o tópico “Genro” se tornou um dos mais comentados na plataforma.

Ainda no Facebook, o genro se defendeu. Ele disse que era ameaçado, extorquido e chantageado pelo sogro. “Quis acabar com a minha vida”, escreveu.

Procurada para comentar o tumulto e o carro incendiado, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como dano e lesão corporal no plantão da Delegacia Seccional de Araraquara e, em seguida, encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde é investigado.

Na ocasião, segundo a pasta, “um homem de 45 anos se envolveu em uma briga familiar, depredou um veículo e arremessou uma garrafa que atingiu uma mulher que estava próxima”. A SSP disse que, em seguida, o autor foi agredido por populares e socorrido à UPA do bairro, onde permaneceu internado.

Todos os envolvidos foram notificados para comparecer à unidade policial, informou a secretaria.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?