metropoles.com

Genro de Abdelmassih foi morto por ladrão caído no chão, diz porteiro

Dennis Roberto Ramos, de 53 anos, genro do médico Roger Abdelmassih, teria agredido ladrão com chutes e golpes de capacete

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arquivo Pessoal
Foto colorida mostra viatura da PM em frente a prédio de genro de Abdelmassih
1 de 1 Foto colorida mostra viatura da PM em frente a prédio de genro de Abdelmassih - Foto: Arquivo Pessoal

São Paulo – O genro do médico Roger Abdelmassih, morto durante tentativa de assalto no Morumbi, zona sul de São Paulo, nesse domingo (26/11), teria sido baleado no peito por um dos suspeitos que estava caído no chão, de acordo com o porteiro do prédio, que testemunhou a cena. Dennis Roberto Ramos, de 53 anos, foi socorrido para o Hospital São Luiz pela própria família, mas não resistiu.

Dennis e sua esposa, Soraya Ghilardi, filha de Abdelmassih, chegavam de moto no prédio em que moram, na Rua Américo Alves Pereira Filho, por volta de 16h50, quando foram surpreendidos por três suspeitos em duas motos (veja abaixo). Um policial militar de folga que passava pela rua presenciou a cena e trocou tiros com os suspeitos. Todos eles foram baleados — dois deles morreram e um ficou ferido.

Segundo o porteiro do prédio, após a intervenção do policial, Dennis começou a agredir um dos suspeitos que estava caído no chão, dando chutes e capacetadas. Nesse momento, o homem baleado teria conseguido pegar sua arma e disparar contra Dennis.

O policial militar disse que os suspeitos começaram a fazer disparos de arma de fogo na direção das vítimas antes mesmo que ele chegasse ao local.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai apurar de qual arma partiu o disparo que atingiu Dennis.

“Diante dos fatos, tendo havido morte em decorrência de intervenção de policial militar, foi solicitado assessoramento do DHPP, o qual tratará, em razão de suas atribuições, da investigação, perícia e apreensões das armas envolvidas”, diz a Polícia Civil no registro da ocorrência.

Um dos assaltantes que morreu é João Pedro Nascimento Da Silva. O outro não foi identificado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?