Garçom é preso após matar colega a tiros dentro de restaurante
Garçom atirou contra colega dentro do restaurante onde os dois trabalhavam em Santos. Causa ainda não foi revelada
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um garçom de 36 anos foi preso no sábado (10/8) acusado de matar a tiros um colega no restaurante onde ambos trabalhavam no bairro Gonzaga, em Santos, litoral paulista. Réu confesso, o suspeito foi detido na noite de domingo (11/8) no Parque São Vicente, em São Vicente, cidade vizinha de onde o crime ocorreu.
A vítima, um garçom de 49 anos, teria sido atingido pelo colega na entrada da cozinha do restaurante Pipa, Pizza e Pasta. Um cozinheiro conseguiu desarmar o agressor. Em nota nas redes sociais, os gestores do estabelecimento disseram que foram “surpreendidos com a tragédia” e que ainda não têm “todas as respostas sobre o ocorrido.”
Após atirar no colega, o suspeito teria pedido ao cozinheiro que devolvesse a arma porque tinha sido emprestada. Com a recusa do pedido, ele fugiu do restaurante levando R$ 75 roubados do caixa.
O garçom foi capturado no dia seguinte, após ser avistado no telhado de uma escola pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. De acordo com os policiais, ele confessou ser autor do homicídio após ser detido e foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Os policiais ainda não localizaram o dono da arma usada no crime.