Fusca 82 furtado no Réveillon é “vendido” por 2 pedras de crack em SP
Fusca 1982 foi furtado durante festa de Réveillon em Dracena, no interior de SP, e vendido por duas pedras de crack; receptador foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um Fusca 1982 furtado durante uma festa de Réveillon em Dracena, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (1º/1), foi “vendido” em troca de duas pedras de crack. O receptador foi preso.
Segundo a Polícia Civil, policiais militares estavam em patrulhamento na última terça-feira (2/1) quando foram informados que um veículo furtado na madrugada anterior, durante a festa da virada de ano da Estância MS, também em Dracena, tinha sido encontrado na cidade.
Os policiais abordaram então um barbeiro de 32 anos que confessou ter adquirido o Fusca das mãos de um homem de 27 anos em troca de duas pedras de crack.
De acordo com a Polícia Civil, o barbeiro foi preso em flagrante por receptação. Levado à audiência de custódia, permaneceu detido e foi transferido para a penitenciária de Dracena.
O suspeito de ter cometido o furto foi mantido em liberdade, por não se tratar de flagrante. O carro foi devolvido ao dono.