Funcionário é investigado por estupro de paciente em hospital de SP
Polícia Civil investiga um homem de 45 anos por suspeita de cometer estupro de paciente na unidade Anália Franco do Hospital São Luiz, em SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 45 anos é investigado por estupro cometido na sexta-feira (26/7), na unidade Anália Franco do Hospital São Luiz, da Rede D’Or, na zona leste de São Paulo. O suspeito é funcionário do hospital e foi afastado do trabalho.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o delegado já pediu imagens de câmeras de segurança do local e solicitou exame sexológico para a vítima. O caso foi registrado no 30º Distrito Policial (Tatuapé) e, segundo as autoridades, os detalhes serão preservados por se tratar de um crime sexual.
Procurado pelo Metrópoles neste sábado (27/7), o hospital afirmou que recebeu a denúncia e que a polícia foi acionada para apurar o caso.
“O hospital informa ainda que está colaborando integralmente com as investigações das autoridades e oferecendo todo o apoio à família e, sobretudo, à paciente envolvida na ocorrência”, diz, em nota.
O hospital também confirma que o funcionário suspeito de ter cometido o crime já foi afastado.