Funcionário da Enel morre baleado perto de posto do Corinthians
Funcionário morreu após levar um tiro na axila na avenida São Miguel, perto do posto de gasolina do Corinthians, na zona leste de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um funcionário da Enel, de 27 anos, morreu após ser baleado na tarde desta quarta-feira (13/3), enquanto trabalhava em uma ação de corte de energia na avenida São Miguel, perto de um posto de gasolina do Corinthians, na zona leste de São Paulo.
De acordo com informações dadas pela Polícia Militar à TV Bandeirantes, houve um desentendimento “por motivos ainda a serem esclarecidos” entre Odail Maximiliano, o empregado da concessionária de energia, e uma pessoa que vive na região.
O conflito resultou em uma perseguição entre o suspeito e o servidor que, segundo a TV Globo, começou na rua Antônio Carlos Lamengo, em Ermelino Matarazzo, e terminou no posto de gasolina do Corinthians, localizado na avenida São Miguel.
Durante a ação, a vítima foi atingida por um disparo na região da axila e morreu ao chegar ao pronto-socorro. O atirador foi identificado e preso pela Polícia Militar no local. O caso foi registrado no 24º DP.
A Enel, por meio de nota, afirmou que o corte foi feito por “inadimplência do cliente” e que a vítima era “um eletricista de uma empresa parceira da companhia”. Além disso, também disse que está em contato com a empresa para prestar assistência à família do funcionário.
Por fim, a concessionária de energia condenou a violência do caso: “A Enel informa que foi registrado boletim de ocorrência e que acompanhará as investigações das autoridades policiais para que esse crime não fique impune”.