metropoles.com

Funcionária do Habib’s denuncia colega de trabalho por estupro

Auxiliar de cozinha do Habib’s prestou depoimento à polícia acusando colega de estupro. Caso aconteceu em Pitangueiras, no Guarujá

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida de fachada do Habib's em que funcionária foi estuprada por colega de trabalho, no Guarujá, em São Paulo. - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de fachada do Habib's em que funcionária foi estuprada por colega de trabalho, no Guarujá, em São Paulo. - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo — Uma auxiliar de cozinha de 20 anos, funcionária do Habib’s, procurou a polícia para denunciar um colega de trabalho por estupro. O crime teria ocorrido em uma unidade da rede, no bairro Pitangueiras, no Guarujá, no litoral de São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima compareceu à unidade policial relatando os fatos e exames periciais foram requisitados.

O caso foi registrado como estupro na Delegacia de Defesa da Mulher de Guarujá. De acordo com a SSP, mais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência.

Em nota, o Habib’s reforçou que não tolera qualquer conduta que viole os valores éticos da empresa e informou que, após conhecimento do ocorrido, o envolvido foi “imediatamente desligado”.

“Estamos prestando apoio à funcionária e colaborando com as autoridades para a completa apuração dos fatos”, disse a empresa.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?