Funcionária do Habib’s denuncia colega de trabalho por estupro
Auxiliar de cozinha do Habib’s prestou depoimento à polícia acusando colega de estupro. Caso aconteceu em Pitangueiras, no Guarujá
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma auxiliar de cozinha de 20 anos, funcionária do Habib’s, procurou a polícia para denunciar um colega de trabalho por estupro. O crime teria ocorrido em uma unidade da rede, no bairro Pitangueiras, no Guarujá, no litoral de São Paulo.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima compareceu à unidade policial relatando os fatos e exames periciais foram requisitados.
O caso foi registrado como estupro na Delegacia de Defesa da Mulher de Guarujá. De acordo com a SSP, mais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência.
Em nota, o Habib’s reforçou que não tolera qualquer conduta que viole os valores éticos da empresa e informou que, após conhecimento do ocorrido, o envolvido foi “imediatamente desligado”.
“Estamos prestando apoio à funcionária e colaborando com as autoridades para a completa apuração dos fatos”, disse a empresa.