Filho é suspeito de matar mãe e padrasto a facadas no interior de SP
O homem de 32 anos suspeito de matar o casal na noite de sábado (6/7), em Botucatu (SP), confessou o crime e foi preso em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 32 anos suspeito de matar a mãe e o padrasto a facadas na noite de sábado (6/7) em Botucatu, no interior de São Paulo, foi preso em flagrante.
O suspeito cometeu o crime em casa, no bairro Chácara Recreio do Havaí, e logo depois acionou a Polícia Militar informando que havia matado o casal.
Policiais militares foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os oficiais foram recebidos pelo homem, que saiu da casa com as mãos ensanguentadas, confessando o crime em voz alta.
O suspeito foi preso em flagrante e segue à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio e feminicídio na Delegacia Seccional de Botucatu.
Segundo informações do G1, de acordo com o boletim de ocorrência, a perícia encontrou duas facas na casa, uma na pia da cozinha e a outra, quebrada, com a lâmina ao lado do corpo de uma das vítimas e o cabo atrás da porta da cozinha.
Ambas as facas, sujas de sangue, foram coletadas e encaminhadas à perícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a mãe e o padrasto foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas, mas morreram a caminho do hospital.
As vítimas, de 53 e 55 anos, foram sepultadas na tarde do domingo (7/7), em Botucatu.