Filho de policial aposentado é morto após briga por bombinhas no Natal
Filho de policial civil aposentado foi morto com tiro na cabeça em Osasco após tirar o pai de uma discussão por causa de bombinhas no Natal
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O filho de um policial civil aposentado foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada de segunda-feira (25/12), em Osasco, na Grande São Paulo.
Segundo reportagem da TV Globo, Bruno Bertazi Cabral, de 22 anos, foi baleado após tirar o pai de uma discussão com vizinhos por causa de bombinhas jogadas no quintal de sua casa, no bairro Pestana.
Na madrugada de Natal, por volta de 3h, o policial aposentado Claudio Cabral saiu na calçada para discutir com dois homens que estariam importunando e ameaçando a família e acabou sendo agredido.
O filho dele teria saído da casa com uma espingarda de chumbinho para ajudar o pai. Ele conseguiu tirar o ex-policial da confusão, mas acabou levando um tiro enquanto fechava o portão.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o jovem foi levado para o Hospital São Luiz, mas não resistiu ao ferimento. O policial aposentado também ficou ferido e passou por atendimento médico. Ninguém foi preso até o momento.
O caso foi registrado como lesão corporal e homicídio no 5º DP de Osasco, que solicitou apoio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).