metropoles.com

Filha de mulher morta a facadas pelo companheiro desabafa: “Monstro”

Karina Conceição Gonçalves foi morta a facadas pelo companheiro na quinta-feira (26/12). Caso aconteceu em apartamento em São Vicente

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Instagram
Karina Conceição Gonçalves foi morta a facadas pelo companheiro na quinta-feira (26/12). Caso aconteceu em apartamento em São Vicente - Metrópoles
1 de 1 Karina Conceição Gonçalves foi morta a facadas pelo companheiro na quinta-feira (26/12). Caso aconteceu em apartamento em São Vicente - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Instagram

São Paulo — Uma das filhas da mulher de 40 anos que foi morta a facadas por seu companheiro na última quinta-feira (26/12), um dia depois do Natal, usou as redes sociais para se despedir da mãe. O caso aconteceu em um apartamento em São Vicente, no litoral de São Paulo.

A menina, que não era a única filha de Karina Conceição Gonçalves, fez uma sequência de posts onde falou, também, sobre o assassino. Em uma das publicações, ela diz: “Minha mãe não merecia isso, Eduardo. Foi ela quem te tirou da lama. Nunca ajude o coitado.”

A outra postagem, ilustrada com uma foto da vítima ao lado de duas filhas (imagem de destaque), é uma despedida e um lamento. “Mãe, eu não sei dizer o que estou sentindo nesse momento e nem explicar tudo que vi, mas eu te amo muito e prometo que cuidarei das meninas aqui, para elas crescerem trabalhadoras e guerreiras igual a senhora era”, disse.

Na legenda do post, a menina chega a chamar o companheiro da mãe de monstro. “Eu nunca imaginei que perderia a senhora dessa forma e na mão do monstro que convivia com a gente e comia na nossa mesa”, desabafou.

“Só quero que a senhora encontre a luz e fique em paz, que as meninas vão ser muito amadas e bem cuidadas, viu?”, garantiu a filha. “Te amo com a alma porque sei que ela nunca morre! Até a eternidade, minha Fênix”, finalizava o texto.

Mulher é morta a facadas pelo companheiro

Karina Conceição Gonçalves, de 40 anos, foi morta a facadas por seu companheiro, Eduardo, de 36, em um apartamento no Conjunto Habitacional Tancredo Neves, no litoral paulista. O homem golpeou a vítima nas regiões do pescoço, cervical e dorso e foi preso em flagrante.

Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a mulher desacordada no corredor. O autor do crime segurava uma faca e se golpeou com a chegada dos agentes.

A Prefeitura de São Vicente informou que o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para a ocorrência. Lá, duas vítimas foram constatadas; o óbito da mulher foi confirmado no local e o homem tinha um ferimento no pescoço.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Vicentino, onde passou por cirurgia e permaneceu sob escolta policial. Exames do Instituto Médico Legal (IML) foram solicitados ao detido e a arma branca utilizada no crime foi apreendida.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado na Delegacia da Defesa da Mulher como ameaça e homicídio. Foi solicitada conversão da prisão em flagrante para preventiva. A autoridade policial aguarda decisão da justiça.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?