Filha diz que casal de SP inalou monóxido de carbono: “Fatalidade”
Casal de paulistas estava em pousada na cidade de Monte Verde (MG) e foi encontrado morto; suspeita é de inalação de monóxido de carbono
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A filha de Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, 49 anos, informou nas redes sociais que a mãe e o padrasto, Walther Reis Cleto Junior, 51, teriam morrido após inalar monóxido de carbono pela fumaça de uma lareira.
Nas redes sociais, Bruna Crcc, filha de Alessandra, disse que o caso “foi uma fatalidade”. “Tantos planos, tanta vida pra viver, tantas memórias pra criar com a gente (…). Tá doendo tanto, mas tanto. É uma dor física. (…) Eu amo vocês com todo o meu coração”, escreveu.
O casal, de São José dos Campos (SP), foi encontrado morto dentro do quarto de uma pousada em Monte Verde, Minas Gerais, nesse sábado (24/6).
Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do chalé notou que a bomba d’água do banheiro do quarto estava ligada há muito tempo. Por volta das 10h de sábado, ele bateu na porta para saber se estava tudo bem com o casal.
Como não foi atendido, ligou para eles, mas também não obteve resposta. Decidiu, então, acessar o quarto com a chave reserva e encontrou o casal caído no chão.
Uma equipe de socorro médico e a polícia foram acionados. O proprietário disse que a última vez que viu o casal com vida foi por volta das 18h de sexta-feira (23), quando deixaram um saco de lenha para eles.
A perícia não constatou sinais de violência. Os corpos foram encaminhados para o IML de Pouso Alegre (MG). O enterro está marcado para esta segunda-feira (26/6).