Fezes e fuga: ladrões espalham cocô em unidade de saúde após furtar TV
Ladrões invadiram o Caic de São Carlos e furtaram um televisor e um tablet. Os suspeitos também espalharam fezes pela unidade de saúde
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O Centro de Atendimento de Infecções Crônicas (Caic) da cidade de São Carlos, no interior de São Paulo, foi invadido na noite dessa segunda-feira (30/9), no bairro Tijuco Preto. Além de levarem um televisor e um tablet, os ladrões espalharam fezes pelo local.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um dos suspeitos caminha por uma das ruas vizinhas ao local com a TV na mão:
Veja:
Moradores da região percebem a ação do homem e saem das suas casas para ver o que estava acontecendo. Ao ver a televisão roubada, as testemunhas correm atrás do ladrão, que diz ser dono do aparelho. Ele foge na sequência.
Segundo apuração da EPTV, os policiais foram acionados e levaram a televisão para a delegacia da cidade, esperando o dono aparecer. Após a investigação, descobriram que o furto tinha acontecido na unidade de saúde. Até o momento desta publicação, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
Ainda de acordo com a emissora, o local vai passar por uma desinfecção. Os testes rápidos foram suspensos nesta terça-feira (1°/10), mas os atendimentos agendados permaneceram.